terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A lei é para quem?

Filho de um dos mais importantes secretários municipal, Foi visto em uma boate com amigos. O problema é que o rapaz é menor de idade, e o acesso na boate é só para maiores de 18 anos. O marginalzinho se utilizou de uma identidade falsa para ter a acesso, comentendo crime de falsidade ideológica que tem pena de 2 a 6 anos de reclusão mais multa. O pai colocou sua prole de castigo, mas omitiu fato se tornando cúmplice. Ele é um sujeito público, por que não deu o exemplo? A lei é para ser cumprida? Por quem? Pelo povo apenas? Fica aí minha sugestão: Sugiro que o choque de ordem fiscalize as portas de boates e leve preso esses projetos de marginais em início de carreira.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    Vejo que há uma drástica necessidade de você reavaliar suas fontes urgentemente, a fim de dar aos seus leitores informações precisas.

    Como bom filho e sendo filho de quem sou, é meu dever auxiliar meu pai no que me compete. Assim sendo, venho lhe fazer algumas ressalvas.

    Não entrei, dia algum da minha vida, em boates me valendo de qualquer identidade falsa, uma vez que isso não condiz com minha índole e preceitos morais dados por meus pais.

    Além disso, depois de ver esse seu blog de conteúdo pífio e sensacionalista, me imbuí num vasto sentimento de pena e resolvi fazer-lhe um incentivo:
    Ajude-nos a mudar o Rio.
    Veja bem, seria irrefutavelmente mais construtivo ajudar na expansão do estado de ordem na cidade. Seja um exemplo, fale com amigos e família, assim, e só assim, haverá jeito para a Cidade Maravilhosa.

    Criticar governos ou chamar filhos de pessoas públicas de marginais são coisas fáceis, mas faça uma comparação entre os governos Paes e Maia. Você verá que, em qualquer instância, houve melhoras, mesmo que pequenas, em apenas 4 meses.

    Reflita e seja prudente ao atingir pessoas públicas.
    Para desfazer o que eu tenho certeza de ter sido um mal entendido e não uma matéria leviana, disponibilizo meu email - jorgemfpc@yahoo.com.br - para eventuais dúvidas.
    Abraços.

    ResponderExcluir