sábado, 28 de novembro de 2009

O lixo do Eduardo Paes

O prefeito Paes, disse que vai tirar os garis da praia pra que os cariocas encarem seus lixo. Para tanto, não é necessário tirar os garis da praia, apenas abrir a prefeitura para visitação pública. Tal atitude, além de dar uma horrível impressão aos milhares de turistas da cidade, irá causar problemas de saúde a população. Problemas maiores, que as filas que o povo enfrenta nos hospitais públicos. A baderna do lixo causará um problema maior pois o prefeito será advertido e multado pelo xerife da ordem pública, Rodrigo Bethlen, que como todos sabem, vive atrás de uma baderna pronto pra aparecer na TV. O ato de deixar o lixo na cidade, mostra quem é o prefeito, que eleito para cuidar do povo, num ato de pirraça o abandona. Será que teremos também o dia sem impostos para que o povo encare seu misero salário? Seria justo, uma vez que ninguém vai trabalhar, serão descontados e o povo ressarcido. Tirar os garis da praia por que? Deixem eles pegar um sol! Apostaria todas as minhas fichas que isso não acontecerá, pois duvido que nosso prefeito queira concorrência na cidade.Mas mesmo assim, acho que antes de tal atitude ele deveria consultar o Dr. Bactéria do Fantástico, para saber que uma atitude ignorante e impensada pode causar danos em que o elegeu. É fácil chamar o povo de porco agora, com ele eleito, gostaria de ver ele fazer isso durante a campanha.

Um comentário:

  1. Aí eu já discordo de vc.
    Pra mim o Paes tá certo mesmo em deixar os garis sem limpar a praia por uns dias.
    A porcaria do carioca vem de muito antes da candidatura do Paes.
    Vou sempre a praia e me impressiono como as pessoas não tem a menor noção de civilidade.
    Mesmo se isso acontecer, acho que muita gente não irá se importar pois o que vejo de gente na praia cercada por lixo não tá no gibi.
    Quem sabe um dia se a areia ficar totalmente coberta por lixo, como um verdadeiro lixão, a população porca do Rio aprenda e cuidar melhor da cidade. Afinal nem tudo é culpa dos governantes.
    O que de fato deveria haver seria uma grande campanha de conscientização ambiental e cívica. Mas isso já era pra estar sendo feito faz muitos anos...

    ResponderExcluir