sábado, 17 de janeiro de 2009

Abram alas

Ontem ao ir pro centro da cidade, me deparei com uma cena que contradiz com o choque de ordem do governo municipal. Um guarda municipal, fechou o trânsito para que ambulantes, empurrando carrinhos pudessem passar. Ambulantes sem camisa, não cadastrados, a poucos metros da sede da prefeitura. O congenstionamento, ficou bastante intenso, pois o guarda municipal, resolveu fazer o que lhe deu na cabeça, mesmo que isso fosse contra as metas do governo que ele pertece. Isso mostra a falta de ordem dest prefeitura, só aqui os ambulantes tem prioridade, espulsam eles perante as cameras mas os auxiliam atras destas. eles nem na faixa de pedestres se encontravam, o sinal estava verde para os carros, e o guarda ainda disse que se eu não andasse me multaria. Isso tudo a uma quadra ou duas da prefeitura! Só me resta dizer...O ABRAM ALAS QUE EU QUERO PASSAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário