terça-feira, 20 de janeiro de 2009

blitz, documento

Ontem fui parado numa blitz na rua Francisco Otaviano. Uma blitz orquestrada pela polícia e pelo detran. Fui surpreendido pela atuação dos policias que muito corretos trataram todos com respeito, sem descriminação. Mantinham -se calmos mesmo sendo insultados por pedestres que nada tinham a ver. É um absurdo, como pessoas se revoltam com a organização, como pessoas insistem em não pensar no coletivo, na nossa cidade. A blitz foi muito bem organizada, antes de pedirem meus documentos, fui recebido com um "boa tarde", algo que nunca tinha acontecido antes. Vi mercedes, e outros carros luxuosos sendo parados, e sendo apreendidos. Eles mostraram que todos são iguais perante a lei, e isso é muito importante para que sejamos um país mais justo. Mas quem cobra, também é cobrado. Acho que para eles cobrarem que paguemos nossos IPVAs, eles devem mostrar melhorias nas nossas ruas, e estradas. Pagamos as contas e não vemos nada sendo feito. Temos cobrar como somos cobrados, e sem reclamar por pessoas estarem querendo colocar ordem na cidade. Gostei da ação mesmo sendo vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário