segunda-feira, 27 de abril de 2009

Chega de desculpas!


O senhor Rodrigo Bethlem, veio a público justificar as multas do seu veiculo. Alegou ser um veiculo alugado. A declaração deixa algumas dúvidas que povoam a minha cabeça. Segundo foi divulgado pelo antigo prefeito, Cesra Maia, na transição de governo a prefeitura foi trocada de mãos com mais de R$1 bilhão. Será que não havia neste montante, uma pequena verba para adquirir um veiculo para um secretário de tamanha importância? É necessário um veiculo pro secretário de ordem pública, para que ele possa constatar a dificuldade de trafegar nas ruas da cidade, e mais, a dificuldade de se estacionar na cidade. Fato este que ele mesmo comprovou parando em fila dupla. Mas levando em consideração que não havia verba, será que ele não se informou se o veiculo tinha multas? Pois não fica bem o xerife da ordem pública andando num carro tão desordenado. Quem paga o aluguel deste veiculo? É a prefeitura? Se for huve licitação, ou o aluguel foi feito a esmo? Afinal é dinheiro público que deve ser bem empregado, pois nos dá muito trabalho ganha-lo. Porque ele não troca o carro por um sem multas? Será que é por não dar importância? Foi noiticiado, que o senhor Rodrigo Bethlem, é proprietário de um caminhão Mercedes Benz L-608 D, placa GMC-5063 que a última licença foi em 2005!E este caminhão tem duas multas não pagas! A primeira da agosto de 2006, segundo semestre, quando o veiculo já andava irregular pois o IPVA vence no primeiro semestre. A segunda é de 2008! Isso significa que o veiculo andou 2006,2007 e 2008 irregularmente! O xerifão foi candidato a deputado querendo defender os direitos do povo mas era incapaz de pagar seus impostos. No início do mês terminei de pagar meu IPVA 2009, gastando mais de R$500,00 e como me sinto agora ao ver esta notícia? Um palhaço? Não! Me sinto muito bem comigo mesmo, pois mesmo sem ter vagas para estacionar minha moto na cidade, pois a procura é muito maior que a oferta, eu posso andar sem medo, com a cabeça erguida, pois não devo nada a ninguém. E o nosso xerife ? Como anda o senhor Rodrigo Bethlen no seu Mercedes Benz L-608 D, placa GMC-5063? Será que ele é a pessoa certa pra colocar a ordem na cidade? Me desculpem mas eu não acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário