sexta-feira, 24 de abril de 2009

Telefones Úteis


Hoje ao constatar que o carro placa JGI 6071, da marca citroen, que é utilizado pelo Rodrigo Bethlen,possui 11 multas, eu disse 11 multas, e mais nenhuma paga, resolvi entrar no site da prefeitura para reclamar, vi que o telefone do setor de ordem pública não tem nada a ver com o do choque de ordem. Depois de muito pesquisar consegui o telefone do gabinete do choque de ordem. Ao atender o funcionário disse: Choque, bom dia. Então pensei: bem, pelo menos ja tiraram o ordem, acho que estão começando a ter bom senso, pois depois de tudo visto na rua Marques de Pombal, podemos constatar que tudo que a operação não tem, é ordem. E choque acho que é uma palavra apropriada para o que a população tá sentindo. Acredito que tirndo a atriz Maria Zilda, a senhora Vanessa Felipe e o vereador Jorge Felipe que são respectivamente, mãe, esposa e sogro do xerife falastrão, todo o resto está em estado de CHOQUE. Acho até que a operação deveria se chamar ESTADO DE CHOQUE. AO falar com um assessor do Rodrigo Bethlen, também chamado Rodrigo, fui informado que o motorista será advertido. Esta resposta me deixa bastante esperançoso de conseguir junto ao DETRAN trocar minhas multas por advertências. Se ele que deve nos dar o exemplo pode, porque eu um simples eleitor não posso? O assessor ainda me informou que o motorista não estacionou em fila dupla, apenas parou por 4 ou 5 minutos para esperar o Rodrigo Bethlen. Semana passada, estudando para prova de atualização do DETRAN, li que conforme as leis de trânsito, um carro é considerado estacionado quando quando fica parado por tempo maior que o necessário para embarque e desembarque. E 5 minutos para um cara com tanto vigor como o Rodrigo é mais que o tempo necessário para embarque. Então levo a acreditar, pelo que diz a lei, que o motorista estava sim estacionado em fila dupla. Isso é um fato que não deveria ter ocorrido, pois este veículo tem 11 multas e no mínimo 44 pontos mais que o dobro necessário para se perder a carteira. Acredito que este motorista, se só ele dirijir o veiculo é uma ameaça a sociedade e o senhor Bethlen, como xerife da ordem carioca, jamais deveria deixa-lo dirijir e encaminha-lo as autoridades competentes, pois ele acaba sendo cumplíce de tal irresponsabilidade e risco a povo carioca. Pelo menos de uma coisa esta conversa me valeu, consegui o telefone do gabinete do choque de ordem e passo a todos vocês para que exerçam seus diretos de cidadãos.TEL: (21) 2503-3074 Outros telefones:
Gabinete do prefeito:2273-3897 / 2273-3972 / 2503-2812 / 2503-2815 fax: 2273-9977
Cet Rio: 2226-5566
Guarda Municipal:0800-211532

10 comentários:

  1. Só temos canalhas e safados no poder.
    Tanto no Rj quanto em Brasilia

    ResponderExcluir
  2. O Rodrigo Bethlen é filho da Maria Zilda artista da Globo dos Pedros Biaias e Big Brothers da vida pilar da comunicação que deu sustentação a 20 anos de ditadura militar. Essa geração de politicos Rodrigo Bethlen, Eduardo Paes, Lula , Fernando Henrique, Dilma e etc são os verdadeiros BigBrothers produtos da ditadura e só querem fazer coisas impactantes e de efeito para enganar a sociedade. Temos que aumentar o nível de exigência do povo e isso eles não querem. O Brasil só muda no dia que o filho da minha empregada estiver na mesma sala de aula do meu filho numa escola do maternal e primeiro grau de elite de acesso universal para todas crianças de 3 a 14 anos. Mas e o BigBrothers querem isso?

    ResponderExcluir
  3. SOU DEF. FÍSICO com um carro adaptado e uma placa em frente ao meu predio colocada e homologada pela CET-RIO. Acontece que ninguém respeita e eu esotu me ferrando todinho!!! Pessoas que tem as pernas param em frente e eu que sou amputado tenho que parar meu carro bem distante da minha casa!!! O QUE FAZER???

    ResponderExcluir
  4. MY WEB-LINKS:

    http://www.tuliofuzato.com.br

    http://tuliofuzato.blogspot.com/

    http://www.youtube.com/user/tuliofuzato

    http://www.fotolog.com.br/tuliofuzato

    http://www.myspace.com/amputeedrummertuliofuzato

    ResponderExcluir
  5. peço choque de ordem nas praças internas da vila kennedy ,jose carlos

    ResponderExcluir
  6. Estou com serios problemas com carga e descarga de um shopping. Já tentei o tel.que vc postou aqui para falar com o choque de ordem mais não consegui.Fica impossiel o transito com os caminhões parados na principal via. Meu acesso a loja a qual trabalho fica impossiel...Já cansei de reclamar com ADM.do shopping mAIS como eu ja ouvi somos poderosos e ninguem se mete com a gente.....O QUE FAZER??

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde à todos!

    Consegui o telefone atual para atendimento do gabinete do choque de ordem e passo a todos vocês para que exerçam seus diretos de cidadãos.TEL: (21) 2976-3074
    Atenciosamente,

    Jaciara Vargas Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. E brincadeira, to tentando ligar p um desses telefone e so da ocupado, o do choque de ordem ninguem atende e o que é pior de todos, o da Guarda municipal uma secretaria diz assim: o numero mudou agora é 08000 e o restante do numero é igual e ao ligar uma secretaria da telemar diz que aquele numero nao corresponde, é brincadeira? aqui na Sulacap ta uma bagunça p causa dessas provas que o CEFAP faz, tem carro em todo lugar do bairro, e os pedestres tem que passar na rua, isso é todo dia e ninguem toma providencia.

    ResponderExcluir
  9. Estou no facebook praticamente implorando que as pessoas se organizem para no dia 1º de agosto, nos reunamos nas ruas, assim como foi a passeata que reuniu mais de 4 MILHÕES de pessoas pelos direitos de gays, travestis, lésbicas e sei lá mais o que... Mas tá difícil. O povo é muito acomodado e covarde. Só fazem o que algum partido político ou emissora de televisão mandarem. Um saco isso.
    Valeu pelos telefones e o texto acima foi ótimo.

    ResponderExcluir