terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sai de Baixo





Hoje ao retornar para casa, fiz o caminho de sempre. Contornei por baixo do viaduto que liga a Armando Lombardi a Avenida das Américas para pegar a praia. O problema é que havia caido um poste e os fios de eletricidade estavam no chão cruzando a pista. Ao ver que a via estava fechada, e sem sinalização peguei para a rua da direita, mas outros fios estavam pendurados e por pouco não fiquei enforcado, conseguindo freiar a moto bem em cima. O funcionário da prefeitura de extrema falta de educação, disse que se eu não conseguia ver, o problema era meu. Falei que fotografaria para denunciar e ele veio bater foto da minha placa me intimidando. O problema é que os motoristas que passavam me incentivavam e pude bater as fotos. Os seguranças da rua vieram relatar que o poste já estava inclinado tem alguns meses, e que recentemente a Light esteve no local e trocou as lampadas apenas. Subiram ao topo do poste e mesmo vendo o estado precário e perigoso do poste trocaram a lampada e nada mais fizeram. Deixaram de lado algo que poderia vim a ser um futuro problema, e que é de responsabilidade deles. Vejo meu dinheiro ser jogado no lixo cada vez que pago pela energia pública que me foi imposta. O que é feito com este dinheiro? Não vejo melhorias, só sei que pago uma conta que é do Prefeito Eduardo Paes. Ele está sempre ocupado querendo aparecer na Tv, querendo almoçar com o LULA, a quem chamava de chefe da quadrilha do mensalão. Mas e nós? O que mais nos espera? No chão bueiros explodindo, no alto postes caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário