terça-feira, 28 de junho de 2011

Site Reclame aqui


Duas semanas atrás tive problemas para instalar a tv a cabo em casa. Visitas agendadas e não cumpridas, sac e outros problemas que temos que enfrentar. Foi navegando na internet que achei o site RECLAME AQUI e resolvi tentar, ou pelo menos postar minha insatisfação com a empresa. Fiz a postagem na segunda, e na mesma segunda a empresa resolveu o meu problema. Depois eles responderam que o problema foi solucionado. Então recebi uma ligação de SP, que era do staff do site para saber se estava tudo solucionado mesmo e se eu poderia encerrar a minha reclamação dando um novo feedback. Fiquei realmente impressionado com o serviço e com a eficiência deles. O site funciona como como uma corrente para mostrar a força do consumidor aliado a divulgação infinita e abrangente da internet. Como um PROCON virtual, não oficial, o site recebe a sua reclamação, entra em contato com a empresa que fica sabendo que sua reclamação está na internet e todos podem ver, então eles publicam a resposta da empresa e fazem um acompanhamento do caso até seu desfecho final. A idéia é muito interessante pois não é bom pra nenhuma empresa esse marketing negativo. O problema normalmente é solucionado de forma rápida. Não sei quem é o criador do site, mas aprovei a idéia e resolvi divulgar. O site é uma ferramenta bastante útil para quem já não aguenta mais a omissão e o descaso das empresas com o consumidor. Para quem quiser conferir: http://www.reclameaqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário